Dicas de como lhe dar com dragoas.

Eu ainda vou dar uma indireta dessa para minha vizinha, ahh se vou. (6)

1) Você tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão.

2) Você tem telefone?
- Tenho
- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:
“volta, volta, volta…”
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
“Volta pro inferno, demônio!”

4) (Censurada pelo Cretino)

5) Você não é feio, a sua beleza que é rara!.

6) Alguém já lhe disse que você é lindo? Não?
Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

7) Quando três meninas estiverem andando na rua você, diz:
“olha as três graças” a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça. Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

9) Você é bonita… Pena que está no planeta errado.

10) Me dá seu telefone.
- Pra que?
- Pra eu nunca ligar, nem por engano!

11) Você não é feia… Apenas nasceu diferente.

0 Loukomentários:

Novo Comentário