Quem faz?

Quando surgiu a idéia de criar o Louko de Pedra?
-Bom, a ideia surgiu quando eu assistia a um episódio de The Simpsons, no dia 1° de Abril. Então corri para o PC e fiquei pensando no design e no conteúdo que eu colocaria no blog... então veio as seguintes: humor, curiosidades e, pura diversão.

Por que a sigla 'LK'?
-Hahaha... até eu me assustei quando me toquei em um detalhe nessa sigla. Enquanto eu conversava (via MSN) com meu amigo Guilherme (o Choujitops do MC) eu perguntei a ele: "Ai Guihh... eu tava indo no banheiro agora e me toquei, não deveria ser LP em vez de LK? O.o"... então ele me respondeu... "Néé... se alguém perguntar fala que você tava com sono e resolveu deixar assim =P."
Então aí tá a resposta para essa pergunta. =)

Quem é o verdadeiro Piu? E por que esse apelido?
-O verdadeiro Piu é um simples garoto de 14 anos, que tem seu sonho se de tornar um belo jornalista ou um engenheiro civil. Pesando mais de 52kg (nem eu mesmo sei quanto peso), tem seus cabelos negros e olhos castanhos claros... baiano de fé e que adora pizza e acarajé.

-Ixii... o apelido?!... o apelido agora ferrou! Eu tenho esse apelido desde quando nasci, minha avó falou que foi ela quem me deu esse apelido e desde então todos me chamam assim; pelo menos os mais próximos ou os que querem chamar assim. Pra minha sorte tenho um amigo que me chama de PIU-PIU, aquele passarinho do desenho 'Piu-Piu e Frajola'. ¬¬'